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Keita Takahashi e o seu bizarro próximo jogo

Após nos presentar com bizarrices como Katamari Damacy e Noby Noby Boy, Keita Takahashi está voltando, dessa vez com um jogo que usará um controle com 16 botões.

11 anos atrás

Se tem uma coisa que não podemos falar das criações de Keita Takahashi é que elas não são originais e bastante excêntricas. Oras, além de um jogo onde guiávamos um garoto-minhoca, o cara foi o responsável pela série Katamari Damacy, jogo onde controlamos um personagem que deve usar uma bola grudenta para coletar objetos espalhados pelo cenário e assim poder recriar as estrelas e constelações perdidas pelo seu pai após uma bebedeira.

Mas Takahashi desistiu de dedicar toda sua criatividade a uma única franquia e após deixar a Namco fundou com Asuka Sakai, sua esposa e compositora, o estúdio Uvula e o próximo projeto que eles deverão lançar prece ser tão estranho quanto os anteriores em que o game designer esteve envolvido.

Conhecido como Tenya Wanya Teens, o jogo foi descrito pela dupla como “um conto sobre amor, higiene, monstros e encontrar revistas eróticas que foram jogadas foras na floresta” e de acordo com Takahashi, “será um jogo sobre tentarmos desesperadamente não dizer ou fazer a coisa errada na hora errada – essa luta universal para manter a fachada da normalidade durante a estranha transição da infância para a vida adulta.”

Mas se tudo isso não for o suficiente para lhe fazer levantar uma sobrancelha de desconfiança/perplexidade em relação ao jogo, saiba que ele deverá ser jogado por duas pessoas e exigirá um controle que terá 16 botões e se parece com um fliperama, como pode ser visto na foto abaixo, tirada pelo ex-produtor da thatgamecompany e amigo de Takahashi, Robin Hunicke.

tenya-wanya-teens_20.03.13

Estranho, não é mesmo?

[via CVG]

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