Meio Bit » Entretenimento » CCXP 2019 — Netflix revela detalhes de próximas atrações

CCXP 2019 — Netflix revela detalhes de próximas atrações

Painel da Netflix na CCXP 2019 contou com Henry Cavill e conteúdos exclusivos de The Witcher, La Casa de Papel e Esquadrão 6

4 anos atrás

O painel da Netflix na CCXP 2019, realizado no domingo (08) durou três horas e foi dividido em três segmentos: The Witcher, La Casa de Papel e o filme Esquadrão 6. Todos trouxeram detalhes das obras e conteúdos exclusivos, que não foram liberados para quem não estava presente. Vamos a eles.

Netflix / The Witcher

O painel do serviço de streaming começou com The Witcher, a série baseada nos livros de Andrzej Sapkowski (não, ela não segue os jogos e não seguirá, mesmo no futuro) e que contou com a presença surpresa do ator Henry Cavill, que interpreta o protagonista Geralt de Rívia.

Cavill e a produtora/roteirista Lauren S. Hissrich explicaram como The Witcher é focada no relacionamento entre Geralt, Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), bem como o bruxo é diferente de outros de sua ordem, dedicado a ajudar os outros com seus poderes e habilidades, ao invés de ser um mercenário frio.

O painel contou com três cenas inéditas: Geralt entra em um combate na corte de Cintra, usando até cadeiras como arma, Ciri é capturada pelas druidas da floresta de Brokilon, e uma original (não presente nos livros) onde Yennefer enterra uma bebê morta em uma praia deserta, dizendo que a pequena venceu sem saber no jogo da vida, ao trapacear saindo antes da hora.

The Witcher estreia dia 20 de dezembro.

Dando sequência, o painel de La Casa de Papel trouxe parte do elenco da série, os atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). O grupo foi bastante evasivo nas respostas, se limitando a comentar momentos-chave das três primeiras temporadas e sem entregar grandes detalhes da quarta.

No entanto, algumas dicas foram dadas: o grupo está sendo perseguido e precisa se reunir para sobreviver, e Flores já avisou que os fãs da Nairóbi "vão sofrer", visto que ela se deu muito mal com a polícia na última temporada.

Ainda assim, uma cena inédita foi exibida em que o Professor (Sergio Marquina) está fugindo da polícia em uma floresta, mas acaba tendo um encontro desagradável com um... touro.

A 4ª temporada de La Casa de Papel estreia dia 3 de abril de 2020.

A última parte do painel da Netflix na CCXP 2019 foi dedicada ao filme Esquadrão 6, dirigido por Michael Bay. O eleco, composto pelos atores Ryan Reynolds, Adria Arjona, Mélanie Laurent, Corey Hawkins e Manuel Garcia-Rulfo estiveram no palco falando sobre a produção, em que seis pessoas forjam suas mortes e formam um grupo de vigilantes, dedicados a eliminar criminosos que a polícia ou a justiça não podem (ou não querem) tocar.

Segundo Reynolds, Esquadrão 6 um filme à moda Bay, com todas as explosões a que o diretor tem direito e adora usar. O ator disse também que usaram muitos efeitos práticos e locações reais, ao invés de tomadas em estúdio, e limitaram o uso de CGi. Hawkins disse estar empolgado com o projeto, principalmente por sua originalidade.

A cena exclusiva mostra a invasão do grupo a um prédio em Hong Kong, onde as coisas não dão muito certo.

Esquadrão 6 chega à Netflix nesta sexta-feira (13).

Você pode assistir o painel completo (sem os trailers exclusivos) no vídeo abaixo:

relacionados


Comentários