Meio Bit » Filmes e séries » CCXP 2019 — The Expanse: 4a temporada foi o tema do painel

CCXP 2019 — The Expanse: 4a temporada foi o tema do painel

A nova temporada de The Expanse estreia nesta sexta, confira como foi o encontro dos fãs com o elenco da série no painel do Prime Video na CCXP 2019

4 anos atrás

Parte do elenco principal de The Expanse esteve presente no painel do Prime Video na CCXP semana passada para falar sobre a 4a temporada da série, a primeira sob o comando da Amazon, que a salvou das cinzas depois do cancelamento prematuro por parte do SyFy.

Elenco de The Expanse no painel do Prime Video na CCXP
Os representantes de The Expanse e da Rocinante na CCXP 2019 foram Steven Strait (o Capitão Holden), Dominique Tipper (a sensacional engenheira Naomi Nagata), Cas Anvar (o melhor piloto da galáxia, Alex) e Frankie Adams (Bobbie, uma ex-Marine de Marte que não só usa um exoesqueleto quase indestrutível, como é um verdadeiro tanque de guerra). Sou fã de todos, e do elenco e tripulação principal só ficou faltando mesmo o ator que vive Amos, Wes Chatham.

Uma novidade excelente da nova temporada de The Expanse, é que agora no Prime Video os episódios terão o tamanho que precisarem ter, sem ficarem engessados aos 42 minutos dos tempos de SyFy, como nos conta Steven Strait, que além de ator também é produtor da série.

Outra coisa é que na casa nova, os palavrões, que antes eram restritos por causa do SyFy, agora estão liberados. Parece um detalhe bobo, mas não é, e a personagem Avasarala (Shohreh Aghdashloo) por exemplo nunca funcionou realmente sem poder usar sua boca incomparavelmente suja.

Tipper e Anwar agradeceram e muito os fãs que batalharam pra que a série fosse adotada por Amazon, o que felizmente acabou acontecendo, e assim finalmente teremos a quarta temporada de The Expanse, que demorou tanto, mas finalmente está quase chegando.

The Expanse é inspirada na saga de livros escritos por James S.A. Corey, que na verdade é um pseudônimo para a dupla Daniel Abraham e Ty Franck. O papo foi realmente excelente, e deixou os fãs dos livros bem animados, e aqui estou falando por experiência própria, afinal eu sou um deles, e estou lendo o sétimo no momento.

Quem leu ou conhece a trama dos livros sabe que a temporada de The Expanse que vem por aí será realmente explosiva, misturando muita ação com intrigas políticas, do jeito que os fãs mais gostam. Com o dinheiro da Amazon bancando a produção e os efeitos, podemos dizer que essa série nunca esteve tão bem das pernas.

Elenco de The Expanse no painel do Prime Video na CCXP

No momento em que a história está no começo da quarta temporada, as possibilidades são realmente imensas. Alerta de spoiler pra quem não viu a terceira temporada, pare de ler agora se não quiser saber tudo que acontece: no episódio final, são abertos milhares de portais para planetas que estão aptos a receberem vida humana, mas também repletos de relíquias de alienígenas.

Além de toda a possibilidade aberta pelo final da terceira temporada, o livro adaptado é bem empolgante, não só pelas disputas em Ilus, primeiro planeta a ser colonizado como pelas consequências da descoberta em Marte, um planeta que ainda está sendo terraformado, e que acaba perdendo os seus atrativos para seus habitantes.

Clique abaixo para ver o trailer da quarta temporada.

Aproveitando a sinergia entre a série com uma de suas empresas, Jeff Bezos promoveu o encontro entre o elenco com a equipe da Blue Origin.

A nova temporada de The Expanse estreia no Prime Video nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, com todos os episódios disponíveis ao mesmo tempo. A quinta temporada que foi confirmada pela Amazon para o ano que vem, e já está sendo gravada.

Saiba mais sobre o painel no Omelete.

relacionados


Comentários