Meio Bit » Entretenimento » Army of The Dead: Zack Snyder convoca Dave Bautista pra um filme de assalto com zumbis

Army of The Dead: Zack Snyder convoca Dave Bautista pra um filme de assalto com zumbis

Dave Bautista é o líder de um grupo mercenários que resolve assaltar uma Las Vegas repleta de zumbis em Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder.

5 anos atrás

Zack Snyder vai voltar ao gênero de filmes de zumbis em Army of the Dead, que está sendo produzido para a Netflix, e pra matar mortos-vivos com muito estilo e competência, escolheu como ator principal Dave Bautista, nosso querido Drax. A diferença desse filme para a maioria dos outros do estilo é que aqui os zumbis não dominaram o mundo, e estão restritos a alguns locais, no caso, Las Vegas.

Pôster teaser de Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder para a Netflix

O roteiro de Zack Snyder, Shay Hatten e Joby Harold é bem curioso, e foi baseado em uma história maluca do diretor. Na trama, apesar de invadida por zumbis e fechada por tempo indeterminado, Las Vegas ainda segue repleta de dinheiro, e por isso um homem resolve organizar um grupo de mercenários para tentar o maior golpe já visto, realizar um assalto no meio de uma cidade de mortos-vivos.

Shay Hatten escreveu o roteiro de John Wick 3: Parabellum, que estreia em breve, enquanto Joby Harold foi o roteirista de Rei Arthur: A Lenda da Espada, esse último, uma bomba completa. Espero que o roteirista esteja mais inspirado agora, ou que pelo menos não atrapalhe os outros dois.

Dave Bautista fecha acordo pra participar de Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder para a Netflix

O ator Dave Bautista está em todas, além de voltar como Drax em Vingadores: Ultimato, ele estará em breve nas telas com My Spy, no qual contracena com a pequena Kristen Schaal, e também com a comédia de ação Stuber, na qual participa com Kumail Nanjiani de Silicon Valley.

O ex-lutador também fechou acordo pra viver Raban, a Besta na nova adaptação de Duna de Frank Herbert que será dirigida por Denis Villeneuve (e que terá um elenco de primeiro nível), e recentemente, foi um dos maiores partidários da bem sucedida campanha que pedia a volta de James Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia 3.

Army of the Dead é produzido por Zack Snyder com sua esposa Deborah Snyder e Wesley Coller, seus velhos parceiros, que também foram seus produtores de vários filmes dele como Watchmen, O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, além de terem produzido Aquaman e Mulher-Maravilha, dois grandes sucessos da DC no cinema.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter no começo do ano, Snyder comemorou a liberdade que está tendo no novo filme, dizendo que nunca ninguém "deixou ele completamente livre" para fazer o que quisesse, como está acontecendo nessa produção. Segundo relatos, Army of the Dead teria um orçamento de US$ 70 a 90 milhões, ou seja, além da liberdade, a Netflix não está poupando despesas para criar um verdadeiro blockbuster.

O novo filme de Zack Snyder deve ter seu início de filmagens em julho, e ainda não tem data para estrear na Netflix.

relacionados


Comentários