Meio Bit » Mobile » Snap Originals: Snap Inc. apresenta 10 novas séries originais

Snap Originals: Snap Inc. apresenta 10 novas séries originais

A Snap Inc. apresentou mais dez séries Snap Originals (criadas especialmente para o Snapchat), além de ter renovado três séries originais do ano passado

5 anos atrás

A Snap Inc. anunciou ontem dez novas séries originais, as chamadas Snap Originals, além de ter renovado três das séries que foram apresentadas no ano passado pra uma segunda temporada (são elas Endless Summer, Deep Creek e The Dead Girls Detective Agency).

Snap Inc. apresenta 10 novas séries Snap Originals

As novas séries anunciadas são: Two Sides, que conta a história de um casal que está se separando, mostrada pelo ponto de vista dos dois ao mesmo tempo, e tem produção da New Form, com estreia prevista pra maio deste ano; Commanders (uma produção da Dakota Pictures), na qual dois adolescentes descobrem um código em um computador antigo que pode mudar a realidade em sua escola; e Daily Show (ainda sem nome) do BuzzFeed, com os funcionários que eles ainda não mandaram embora. Estas duas últimas devem estrear em junho.

Também estão na lista Sneakerheads, que mostra jovens na cultura de tênis de Los Angeles e While Black, na qual MK Asante vai falar sobre questões sociais e raciais, duas produções da Indigo Development and Entertainment Arts e EMJAG Productions; Can’t Talk Now, uma espécie de novela que acontece dentro dos celulares de alunos de uma escola (também com produção da New Form); e Compton Dreams (da produtora October Films), que vai mostrar as tentativas e erros de três novados de Compton que estão tentando o sucesso no mundo do hip-hop. Todas essas três séries devem estrear em julho.

Denton’s Death Date é uma comédia passada em uma realidade na qual todo mundo sabe o dia exato no qual irá morrer, e que mostra a história de Denton Little, que tem sua data de morte marcada para dali a uma semana, uma série inspirada no livro de Lance Rubin e produzida pela Insurrection Media; Stranded with Sam and Colby mostra alguns influenciadores que resolvem gravar um vídeo em uma casa mal assombrada, em uma produção da Bunim/Murray Productions; enquanto Dead of Night é uma série na qual uma adolescente precisa escapar de uma cidade cheia de zumbis armada apenas com o seu smartphone, e é produzida pela Bazelevs em parceria com a Hooked. Essas três séries devem estrear entre setembro e outubro.

O movimento em direção a criação de conteúdo original e próprio começou quatro anos atrás, quando o Snapchat começou a investir em programas de notícias e vídeos originais feitos na redação e com parceiros como MTV, CNN e Vice. Junto com esta última, a Snap Inc. lançou dois anos atrás seu primeiro programa de variedades. O objetivo, como sempre, é tentar se manter relevante no mercado americano, por mais que em outros mercados (como o nosso) o Instagram já tenha dominado tudo.

Além das séries, também foram apresentadas outras novidades no Snapchat: a nova plataforma que vai permitir que outros apps (como o Tinder) usem os Stories do Snapchat, e a inclusão dos personagens Bitmoji em apps como Fitbit e Venmo, mais um fruto da criação do Snap Kit, que abriu as portas do Snapchat para desenvolvedores de apps e jogos. O Lens Studio também ganhou uma atualização, e terá agora o Palácio de Buckingham em Londres e a Torre Eiffel em Paris.

A empresa também já lançou jogos para o Snapchat, e agora resolveu lançar uma plataforma própria, a Snap Games, mas isso é assunto pra outro post.

Saiba mais sobre as séries Snap Originals no site da Snap Inc.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários