Meio Bit » Entretenimento » Segunda temporada de Cobra Kai terá uma guerra entre Dojos

Segunda temporada de Cobra Kai terá uma guerra entre Dojos

A rivalidade entre Daniel e Johnny continua a ser o foco de Cobra Kai na segunda temporada, que vai explorar a disputa entre duas academias de karatê.

5 anos atrás

Foi divulgado essa semana o trailer da segunda temporada de Cobra Kai, série spin-off de Karatê Kid, que dá sequência aos eventos da primeira temporada da série do YouTube Premium, e também a velha briga entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Johnny Lawrence (William Zabka) e seus alunos em cena da segunda temporada de Cobra Kai, que estreia no dia 24 de abril no YouTube OriginalsA primeira temporada da série surpreendeu por ser muito bem escrita, e por ter se distanciado da comédia (que parecia ser o tom inicial) pra ir mais em direção ao drama (talvez até carregando um pouco demais nessa tinta, pelo menos na minha humilde opinião).

Pra quem assistiu e não se lembra, a primeira temporada de Cobra Kai terminou com dois ganchos (alerta de spoilers): Daniel LaRusso resolve abrir sua própria academia, Miyagi-Do, e com John Kreese, o antigo mestre de Johnny Lawrence aparecendo no dojo da Cobra Kai, com direito a presença do veterano Martin Kove, mais um ator do filme original que se une ao elenco. William Zabka e Ralph Macchio estão na segunda temporada de Cobra Kai, que estreia no dia 24 de abril no YouTube Originals

A segunda temporada será novamente voltada para a rivalidade de Daniel e Johnny (é claro), aproveitando a química entre os atores Macchio e Zabka, mas também terá espaço para suas famílias, que continuam bastante envolvidas na trama, já que Robby, filho de Johnny, é aluno de Daniel.

A filha de Daniel, Samantha LaRusso (Mary Mouser) também termina a primeira temporada resolvendo se dedicar ao karatê. Ela tem uma relação não muito bem resolvida com Miguel (Xolo Mariduena), principal aluno da Cobra Kai, que derrota Robby no All Valley Karate Championship. Como Johnny diz aos seus alunos no trailer: “a derrota não existe neste dojo.”

Ralph Macchio está na segunda temporada de Cobra Kai, que estreia no dia 24 de abril no YouTube Originals

Se na primeira temporada, Johnny ficava revoltado ao ver o sucesso de Daniel como vendedor de carros, agora ele se incomoda ao ver que terá concorrência direta na sua tarefa de ensinar karatê. Daniel quer prestar tributo a arte que aprendeu do Sr. Miyagi, que dá nome ao seu dojo, mas precisará correr atrás de alunos e alunas, como Johnny fez na primeira temporada, a diferença é que ele não pretende cobrar nada de seus alunos.

Qual dojo vai sair vencedor? Saberemos na segunda temporada de Cobra Kai, que estreia no YouTube Originals no dia 24 de abril.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários