Meio Bit » Cultura » Cobra Kai: nova série original YouTube Red traz de volta a rivalidade de Karatê Kid

Cobra Kai: nova série original YouTube Red traz de volta a rivalidade de Karatê Kid

A nova série original do YouTube Red Cobra Kai traz de volta a rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence do filme Karatê Kid para os dias de hoje, e o novo teaser é bem promissor. Assista no MB!

6 anos atrás

A série Cobra Kai é uma das grandes apostas do YouTube para criação de conteúdo original e tentar encontrar assinantes para o YouTube Red, apelando forte para a nostalgia de quem viveu na década de 80, ou de quem não viveu mas adora o clima e especialmente, o filme Karatê Kid.

Na trama, Ralph Macchio e William Zabda estão de volta para continuar as aventuras dos rivais Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, só que 3 décadas anos depois. Infelizmente o mestre Pat Morita nos deixou em 2005, então não teremos o Sr. Miyagi nesta série, mas pra compensar, agora o mestre é o próprio Johnny Lawrence, com um estilo bem próprio e peculiar, que você pode conferir no teaser "Bad Sensei"  abaixo.

Na nova série, Daniel é um empresário de sucesso, dono de várias concessionárias de carros, enquanto Johnny resolve tentar mudar sua péssima sorte reabrindo a academia de caratê Cobra Kai, inspirado por um adolescente. Sim, a história parece bem familiar, e é esse mesmo o objetivo, mas a nova série vai além da rivalidade original incluindo as novas gerações das famílias dos dois lutadores na briga, com os novos personagens Sam, filha de LaRusso e Robby, filho de Lawrence.

Sei que como fã de carteirinha de Karatê Kid sou suspeito pra falar, mas achei o teaser, o trailer e os outros vídeos divulgados até agora bem promissores, ainda mais se levarmos em conta que se trata de uma série produzida pelo YouTube e sem maiores pretensões além de ser uma divertida homenagem a um filme que se tornou um verdadeiro clássico.

Também fico feliz de ver o ótimo William Zabda de volta, depois de uma participação sensacional na temporada final de How I Met Your Mother, e acho impressionante como o Ralph Macchio continue igualzinho, mesmo tantos anos depois.

A série terá 10 episódios de 30 minutos cada, e estreia no dia 2 de maio. Saiba mais sobre o YouTube Red.

Clique abaixo para ver o trailer e o poster da série.

 

Veja outros vídeos no canal da série Cobra Kai no YT.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários