Meio Bit » Games » H1Z1: Just Survive muda de nome e recebe novo conteúdo

H1Z1: Just Survive muda de nome e recebe novo conteúdo

Daybreak submete o H1Z1: Just Survive a uma nova grande reformulação e além do jogo receber bastante conteúdo novo, agora ele se chama apenas Just Survive.

6 anos e meio atrás

É comum vermos MMOs passarem por mudanças ao longo de sua existência, mas é impressionante a quantidade de vezes que isso aconteceu com o H1Z1. Lançado pela Sony Online Entertainment, até a desenvolvedora passou por uma grande reformulação, mas a grande surpresa veio quando a Daybreak Game Company decidiu dividir o jogo em dois, dando origem ao H1Z1: Just Survive e ao H1Z1: King of the Kill.

Aquilo fez por exemplo com que o título deixasse de ser distribuído gratuitamente e pouco mais de um ano após a separação, ficamos sabendo que a porção da franquia voltada para o aspecto de sobrevivência sofrerá uma profunda alteração. A principal delas é que a partir de agora o jogo se chamará apenas Just Survive, o que consequentemente fará com que ele perca qualquer conexão com o universo H1Z1.

Uma nova narrativa foi estabelecida, separando o Just Survive do universo H1Z1,” explicou a desenvolvedora através de uma nota oficial. “A mudança de marca do Just Survive e a atualização de conteúdo representa a evolução da visão da equipe de desenvolvimento para o jogo e estabelece as fundações para futuras atualizações para os meses que virão.

Além disso, uma atualização adicionou um novo mapa ao MMO, que segundo a desenvolvedora foi criado para proporcionar diversos estilos de jogabilidade. Eles afirmam que com isso os jogadores ganharão um novo sistema de distribuição de itens, novas oportunidades de exploração e principalmente, acesso a fortalezas. Com isso poderemos construir estruturas para nos proteger e melhorá-las com armadilhas.

O título também recebeu uma reformulação tanto nos combates quanto nos armamentos à nossa disposição, sendo que todas as armas foram refeitas do zero. Por fim, foi adicionada uma nova moeda ao game, que pode ser obtida ao trocarmos itens que encontrarmos pelo mundo e com ela poderemos melhorar nossas fortalezas.

Disponível em acesso antecipado para PC, o Just Survive está sendo vendido por R$ 36,99 e embora a Daybreak tivesse afirmado que pretendia lançar o H1Z1: Just Survive para os consoles durante o nosso inverno do ano passado, nada mais foi dito sobre o assunto.

relacionados


Comentários