Meio Bit » Arquivo » Games » Outernauts será jogo da Insomniac para o... Facebook

Outernauts será jogo da Insomniac para o... Facebook

12 anos atrás

dori_out_09.05.12

Quando a Insomniac Games anunciou que deixaria de ser uma desenvolvedora exclusiva das plataformas Playstation, quem possuía videogames que não fossem da Sony ficou feliz, na esperança de que em breve teriam acesso a jogos com a qualidade de um Resistance ou Ratchet & Clank, mas o que ninguém esperava era que o primeiro título após a “separação” seria uma produção para o Facebook.

Em Outernauts a desenvolvedora contou com a ajuda da EA para criar um jogo social descrito como um RPG de aventura onde deveremos explorar o universo como membro de uma força terrestre que dá nome ao game. O jogador poderá capturar e treinar seres alienígenas enquanto enfrenta piratas espaciais e corporações que estão tentando controlar a galáxia.

Vemos uma enorme oportunidade de alcançar uma audiência completamente diferente através do Facebook,” declarou Ted Price, presidente do estúdio. “Com o Outernauts, entregaremos uma história profunda em um verdadeiro RPG de estratégia, junto com o característico senso de humor da Insomniac.

Atualmente em fase de beta fechado e previsto para ser lançado durante o nosso inverno, talvez seja um pouco cedo para fazer tal afirmação, mas arrisco dizer que a revelação foi uma bela decepção. Tomara que eu queime minha língua e o jogo se mostre algo muito diferente do que vemos atualmente no Facebook, mas se ele for apenas uma variação do FarmVille, não despertará em mim o menor interesse.

[via Press Release]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários