Meio Bit » Arquivo » Games » Uma introdução para o Diablo III, em português

Uma introdução para o Diablo III, em português

12 anos atrás

Dia 15 de maio. Será nesta terça-feira em que uma enorme quantidade de jogadores ficará terrivelmente doente, impedidos de sair de casa, tudo para não precisar ir trabalhar ou estudar e assim poder matar uma legião de monstros e consequentemente a vontade de jogar um dos maiores lançamentos do ano, o Diablo III.

Faltando menos de um mês para o lançamento do tão aguardado jogo, podemos dizer que o pior já passou e alguns inclusive tiveram a oportunidade de experimentar uma versão preliminar do game no último final de semana, que por sinal chegou a ter 300 mil pessoas jogando ao mesmo tempo, mas para aumentar um pouco mais a expectativa, a Blizzard liberou dois vídeos que servem como uma bela introdução para o Diablo III e o melhor de tudo é que eles estão dublados em português.

Eu sei que muita gente não gosta de jogos no nosso idioma, mas eu não canso de repetir que esta é uma iniciativa que considero extremamente válida, principalmente por permitir que um número maior de pessoas tenha acesso à produção, entendendo melhor o que está acontecendo no game e pelo o que vi ali, a dublagem parece muito boa.

Embora até hoje não tenha jogado o Diablo II, estou com uma enorme expectativa em relação a este novo capítulo, mas como optei por comprar a versão física, infelizmente terei que esperar mais alguns dias para colocar as mãos no jogo, já que desta maneira ele só deverá sair em 7 de junho.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários