Meio Bit » Arquivo » Games » Angry Birds também virará desenho animado

Angry Birds também virará desenho animado

12 anos atrás

dori_ang_03.04.12

Há alguns dias a Rovio lançou o último jogo da sua série Angry Birds, onde dessa vez as aves são arremessadas no espaço e na sua tentativa de se tornar maior do que a Disney, a produtora finlandesa anunciou que durante a nossa primavera lançarão uma animação que deverá ter 52 episódios semanais com até três minutos de duração. A intenção é disponibilizar esses pequenos desenhos animados na maior quantidade de dispositivos possíveis, incluindo televisões como as da linha Smart TV da Samsung.

Trata-se de contarmos histórias mais envolventes… e pensamentos e sentimentos mais profundos, como o porque deles estarem sempre tão bravos?” Explicou Nick Dorra, chefe de animação da Rovio. “O Angry Birds não se trata apenas da jogabilidade e no futuro será cada vez menos sobre o estilingue e mais sobre os personagens.

Ele também reforçou a informação de que um longa-metragem está programado, mas que ele só deverá ser lançado em 2013 ou 2014 e que a empresa planeja criar um aplicativo de vídeo para distribuir esses curtas, além de estar a procura de novas parcerias.

Só acho um pouco de exagero o Sr. Dorra dizer que a franquia tem mais do que apenas jogabilidade, até porque por enquanto foi apenas isso o que vimos, mas tenho que reconhecer que com essa nova investida é provável que eles consigam adicionar um pouco de conteúdo à marca. No entanto, o que quero ver mesmo é o que a Rovio tem a nos oferecer além da série Angry Birds, algo que deverá acontecer em breve.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários