Dori Prata 11 anos atrás
Eu tenho um grande respeito pelos jogos de corrida da Codemasters por normalmente possuírem uma ótima jogabilidade e gráficos muito bons. Se a empresa então anuncia um novo jogo de Rally, para mim a melhor categoria do automobilismo, seria natural que eu ficasse bastante empolgado, certo? Seria, se o game não deixasse a modalidade de lado, tendo como foco as batidas, manobras de efeito e um estilo mais arcade.
DiRT Showdown será uma maneira da desenvolvedora agradar aqueles que gostam de mais ação e que se divertiam mais no modo Gymkhana do DiRT 3 do que propriamente nas corridas. Para isso, eles manterão as provas onde vence quem chegar em primeiro, mas as pistas estarão repletas de obstáculos e caminhos variados, mas também teremos um modo Demolition Derby, em que os competidores terão que destruir os carros dos rivais e outro onde as manobras mais estilosas ganharão a maior pontuação.
“Durante a criação de DiRT Showdown, a equipe pesquisou com detalhes o que os jogadores mais procuram em um jogos de corrida. A equipe descobriu que os corredores querem alcançar a velocidade máxima, fazendo movimentos rápidos e estilosos, além da empolgação das batidas e a destruição no seu carro,” declarou o gerente de comunidade da Codemasters, Ian Webster.
Como eu nunca gostei dessas presepadas nas corridas de Rally, algo que acredito tenha sido criado para conquistar a molecada e que a meu ver estraga um pouco a essência da categoria, não tenho a menor expectativa em relação ao jogo, considerando-o totalmente dispensável. Para dar risadas com uns amigos talvez ele até tenha seus méritos, mas não é o tipo de jogo em que eu investiria.
[via Playstation Blog]