Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Humble Indie Bundle traz jogos da Introversion

Novo Humble Indie Bundle traz jogos da Introversion

12 anos atrás

dori_darw_23.11

Certa vez li em algum lugar que não é recomendado que uma empresa faça promoções muito seguidas, por correr o risco de fazer com que o consumidor perca o interesse em seus produtos, mas no mundo dos videogames essa regra parece não funcionar muito bem.

Veja por exemplo o Humble Indie Bundle. Antes os caras faziam um ou dois eventos por ano e agora basta uma promoção acabar para que outro pacote com diversos games independentes passe a ser vendido e os milhares de jogadores não parecem incomodados em comprá-los, talvez motivados pela ajuda à instituições de caridade, mas provavelmente interessados em pagar o que quiserem em jogos que desejam.

Seja como for, uma nova campanha teve início no site e dessa vez os games oferecidos são criações da Introversion Software, empresa que ganhou destaque na cena indie com o jogo de estratégia Darwinia, título que ganhou uma série de prêmios e chama a tenção por ter um estilo visual parecido com o de alguns filmes da década de 80, como Tron.

Além dele, o bundle traz ainda o Multiwinia: Survival of the Flattest, baseado no mesmo universo, mas focado nas partidas multiplayer, o DEFCON, jogo baseado no filme Jogos de Guerra e que tenta simular a tensão da Guerra Fria e o Uplink, que nos coloca na pele de um hacker. Como bônus, temos ainda duas demos técnicas, Subversion City Generator e Voxel Destruction Prototype e aqueles que pagarem pelo pacote mais do que a média – que está na casa dos US$ 3,80 – ainda ganha direito ao Aquaria e Crayon Physics Deluxe.

Lembrando que com exceção das demos, tudo pode ser cadastrado no Steam, os games rodam em Windows, Linux e Mac e você ainda pode escolher para onde vai o seu dinheiro, para os realizadores do Humble Indie Bundle, para a desenvolvedora ou para as instituições de caridade.

relacionados


Comentários