Meio Bit » Arquivo » Games » DC Universe Online já pode ser jogado gratuitamente

DC Universe Online já pode ser jogado gratuitamente

12 anos atrás

dori_dcu_02.02.11

O feriado chegou, você está aí sem nada para fazer e se não ligou o seu Playstation 3 desde ontem, sabe o que achegou à PS Store (dos EUA)? Além dos vários novos games e conteúdos adicionais, que podem ser conferidos aqui, um dos principais destaques é o início do período gratuito do DC Universe Online (também disponível para PC), algo que vinha sendo aguardado por muita gente.

Há alguns dias me disseram que o jogo só poderia ser jogado gratuitamente por quem possuísse o disco, mas após ver esta página no site oficial, acho que ele estará mesmo disponível para todos. Nela diz que no console primeiro teremos que fazer o download do instalador, que tem pouco mais de 120MB, para depois baixar o game propriamente dito, o que certamente levará algumas horas, nunca mencionando a necessidade do Blu-ray.

Mesmo sabendo que no PC eu conseguiria gráficos mais bonitos e obteria o jogo com mais velocidade, já que a PSN é terrivelmente lenta, este é um que eu gostaria de jogar no console e acho que o ideal seria se pudéssemos começar uma partida numa plataforma e continuar na outra, o que não sei se pode ser feito.

Mesmo não sendo um grande apaixonado pelos MMOs, estou curioso para ver como é um envolvendo super-heróis, portanto, não estranhe se você encontrar um Dori Prata socando vilões ou espalhando o caos pelo mundo virtual do game nos próximos dias.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários