Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2011 • BG&E 2 só na próxima geração

E3 2011 • BG&E 2 só na próxima geração

13 anos atrás

dori_e3_ubi_07.06.11

Essa informação já havia sido revelada há alguns dias, mas como sou um grande admirador do primeiro Beyond Good & Evil, eu não poderia deixar de expressar toda a minha tristeza por aqui em relação a confirmação de que a sua sequência não será mais lançada para esta geração de consoles. Existia a expectativa de que o game designer Michel Ancel, criador do primeiro jogo, pudesse mostrar um pouco da nova aventura durante a E3, mas foi ele mesmo quem confirmou que embora o desenvolvimento esteja indo a todo vapor, a sua equipe tem os próximos videogames como alvo.

Em desenvolvimento já há um ano e meio, mirar a próxima geração significa que ele deverá demorar pelo menos mais uns dois anos para ser lançado e de acordo com Ancel, a culpa pelo motivo para ao adiamento estaria no fato de que no momento a sua equipe está focada em concluir o Rayman Origins, jogo que foi demonstrado ao vivo por ele mesmo durante a conferência da Ubisoft e revelou-se um dos destaques do evento, com belos gráficos, multiplayer para até quatro pessoas e a boa e velha jogabilidade em duas dimensões. O jogo deverá sair ainda este ano para Wii, PS3 e Xbox 360 e a demonstração em questão pode ser vista no vídeo abaixo.

Quanto ao BG&E 2, por ser um dos primeiro títulos anunciados para a próxima geração, mesmo que indiretamente ele reforça a ideia de que o Xbox 360 e o Playstation 3 estão ficando para trás e com o anúncio do Wii U, eu não duvidaria de que surja nos próximos meses rumores sobre os sucessores desses consoles, o que provavelmente culminará nos seus anúncios na edição de 2012 da E3.

[via GamesIndustry]

relacionados


Comentários