Meio Bit » Arquivo » Games » Pacote trará antigos Resident Evils ao PS3 e Xbox 360

Pacote trará antigos Resident Evils ao PS3 e Xbox 360

Revista revela que Capcom deverá relançar uma versão remasterizada do Resident Evil: Code Veronica e Resident Evil 4.

13 anos atrás

dori_res_23.03.11

Os fãs da série Resident Evil provavelmente terão motivos para comemorar em breve, pois segundo a Famitsu, a Capcom está trabalhando num pacote que trará para o XBox 360 e o Playstation 3 os jogos Resident Evil: Code Veronica e Resident Evil 4, sendo que este último ainda trará o bônus Separate Ways que apareceu na versão para o Playstation 2 e onde controlávamos a personagem Ada Wong. Nada foi dito sobre a inclusão de novos modos ou conteúdo e maiores informações deverão ser reveladas em breve, até porque a revista trará em sua próxima edição quatro páginas sobre o Resident Evil Revival Selection, mas o provável é ele traga gráficos em alta definição e claro, suporte a conquistas e troféus.

Na minha opinião os capítulos foram bem escolhidos, já que se tratam de dois dos jogos mais venerados da franquia e mesmo já tendo o RE4 no Wii, acho que compraria esse bundle nem que fosse só pelo inesquecível Code Veronica, mas se a Capcom permitir que seja usado o Move, a versão para o console da Nintendo perderá todo o seu diferencial. De qualquer forma, acho que eles poderiam muito bem incluir os dois Outbreak no disco, afinal, poder aproveitar as redes online desses consoles seria uma ótima oportunidade de ressuscitar uma das ideais mais interessantes do universo Resident Evil, a possibilidade de cooperação.

Update: No ocidente os jogos serão vendidos separadamente através da PSN e da Xbox Live, portanto, nada de versões físicas por aqui.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários