Meio Bit » Arquivo » Games » Para agradecer o apoio, Magicka ganha DLC gratuito

Para agradecer o apoio, Magicka ganha DLC gratuito

Produtora continua tentando agradar jogadores e último patch traz alguns novos ítens.

13 anos atrás

Lançado através do Steam, Magicka é um daqueles jogos que chegam sem muito alerde, mas que logo chamou a atenção dos jogadores, principalmente devido a propaganda boca-a-boca e ao ótimo preço cobrado, US$ 9,99. Outro fator que fez com que as pessoas olhassem com mais carinho para o game foi a atenção dada à comunidade pela Arrowhead Games. A princípio o título estava repleto de bugs e a desenvolvedora passou a disponibilizar atualizações quase que diariamente, tornando a experiência muito mais agradável.

Agora, com mais de 200 mil cópias vendidas e a chegada de outro patch, que obviamente corrige diversos problemas, eles disponibilizaram um DLC gratuito e o chamaram, sugestivamente, de Mea Culpa e através dele ganharemos uma nova roupa, uma espada, um cajado e um novo poder. Não chega a ser um conteúdo adicional daqueles que babamos, que adicionam várias novas aventuras ou horas de jogabilidade, mas não deixa de ser uma bela maneira de presentear aqueles que apoiaram os criadores comprando o game.

Caso ainda não conheça o Magicka, ele pode ser descrito grosseiramente como um uma espécie de Diablo II focado nas magias e seus destaques são o humor elevado e a possibilidade de misturarmos poderes diferentes para criarmos ataques ainda mais poderosos. Eu ainda não fui muito longe no game, tendo acabado apenas o tutorial, mas gostei muito do que vi e fiquei surpreso ao perceber que gostei de jogá-lo mais com o joystick do que usando teclado e mouse.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários