Meio Bit » Arquivo » Games » Naughty Dog: Somos empresa de um jogo por vez

Naughty Dog: Somos empresa de um jogo por vez

Preocupado com a qualidade, estúdio diz que não pode trabvalhar em mais de um jogo ao mesmo tempo.

13 anos atrás

dori_unch_08.02.11

Depois que a Ubisoft andou cometendo alguns deslizes, o título de minha produtora favorita ficou com a BioWare, mas não escondo minha admiração pelo pessoal da Naughty Dog, mesmo não sendo lá um grande fã das criações antes da série Uncharted, como os jogos estrelados pela dupla Jak and Daxter. A qualidade alcançada por eles em seus jogos é algo que merece elogios a explicação dada por Arne Meyer, chefe de comunidade, para não estarem desenvolvendo o jogo da franquia que será lançado para o sucessor do PSP mostra porque eles tem ganhado tanta importância na indústria.

Nós somos um estúdio de um jogo só, então seria muito desafiador [desenvolver outro título ao mesmo tempo]. A Sony Bend é um grande estúdio, temos um grande relacionamento com eles, então é muito emocionante ver uma nova plataforma e ver o que eles poderão fazer com as novas opções de controle que terão a disposição.”

É claro que essa declaração pode ser vista por um lado negativo, já que poderia sugerir que falta mão de obra ao estúdio, no entanto, acho bom saber que todos os seus esforços estão focados em entregar ao jogadores a melhor experiência possível com o Uncharted 3.

Para quem ficou preocupado ao saber que o game protagonizado por Nathan Drake para o portátil está sob responsabilidade de outra empresa, esta Sony Bend é a mesma que criou a excelente série Syphon Filter, iniciada em 1999 no PSOne e que por sinal também chegou ao PSP por suas mãos, assim como o Resistance: Retribution, todos jogos que foram muito bem recebidos pela mídia e pelo público.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários