Meio Bit » Arquivo » Games » Square confirma Final Fantasy XIII-2

Square confirma Final Fantasy XIII-2

Final Fantasy XIII ganhará continuação direta.

13 anos atrás

dori_ff13_18.01.11

Há alguns dias surgiu na internet a informação de que a Square-Enix havia registrado um domínio que indicava que uma sequência direta para o décimo terceiro Final Fantasy estava em produção, o que foi confirmado durante um evento realizado no Japão. Com previsão de lançamento no ocidente para o próximo inverno, o Final Fantasy XIII-2 aparecerá no Playstation 3 e Xbox 360 e se depender do nome, provavelmente despertará más lembranças naqueles que jogaram a continuação do FFX.

Por enquanto isso é tudo o que sabemos sobre o jogo, mas é fácil imaginar que ele contará um pouco mais da história vista no RPG lançado nesta geração e o que tem se especulado é que desta vez as atenções estejam voltadas para a personagem Lightning, que aparece na logo do game ao lado de outra mulher. Será que elas também farão parte de uma banda de música pop? Medo, muito medo.

Brincadeiras a parte, essa me parece uma oportunidade enxergada pela empresa de lucrar mais um pouco com a engine do game, que custou muito dinheiro e tempo de desenvolvimento. Teoricamente a maior parte do trabalho pode ser poupada agora, além de a própria Square ter dito anteriormente que bastante conteúdo havia sido removido da versão final do FFXIII e como ele não recebeu DLCs, nada melhor do que reunir tudo isso e vender pelo preço de um título novo.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários