Meio Bit » Arquivo » Games » [CES 2011] MSI mostra novos notebooks para gamers

[CES 2011] MSI mostra novos notebooks para gamers

Com configuração parruda, notebooks fazem inveja para muito desktop.

13 anos atrás

Os notebooks não costumam ser as máquinas preferidas do pessoal que joga nos computadores, mas a MSI pretende mudar um pouco desse conceito com o lançamento dos novos modelos da G Series. Apontado pela fabricante como “os mais rápidos e poderosos notebooks para games do mundo” (o que foi constatado pelos 18,162 pontos alcançados num teste do PCMark Vantage), eles virão equipados com processadores quadcore Intel i7 e estarão disponíveis em vários modelos, com telas de 17.3” e 15.6”. As placas de vídeo utilizadas serão as nVidia GTX 500 e 400 e além de portas USB 3.0, impressiona a quantidade de memória suportada pelos aparelhos, 16GB!

Esses notebooks também contarão com um sistema chamado Turbo Boost Engine e que como o nome sugere, aumentará a velocidade em situações que demandem mais desempenho, como por exemplo, usar a webcam embutida para capturar imagens com qualidade de até 720p. Como se trata de máquinas voltadas aos gamers, eles serão compatíveis com a tecnologia THX TruStudio Pro, o touch-pad não estará posicionado no centro dos computadores e as teclas WASD virão pintadas em laranja, a mesma cor dos LEDs localizados na lateral.

Mas como você já deve estar imaginando, um brinquedinho assim não custará pouco e quando eles chegarem as lojas, lá pela metade do ano, para adquirir o modelo mais barato será necessário desembolsar US$ 1,499 e tenho até medo de pensar quanto eles custariam aqui no Brasil.

dori_note_05.01.10

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários