Meio Bit » Arquivo » Games » Sega volta ao hardware (pelo banheiro!)

Sega volta ao hardware (pelo banheiro!)

Sega produz aparelho que será instalado dentro de banheiros públicos no Japão.

13 anos atrás

dori_sega_20.12.10

Se você é um daqueles antigos fãs da Sega que viviam implorando para que eles voltassem a trabalhar com hadware, comemore por o seu sonho foi atendido. Quer dizer, não comemore muito, pois o que eles estão fazendo com certeza não passa nem perto do que você esperava.

Enquanto muitos torciam para que a criadora do Sonic anunciasse um Dreamcast 2, ela revelou estar envolvida na produção de um dispositivo que trará uma série de minigames para ser colocado nos banheiros masculinos do Japão. O aparelho consiste de um sensor de pressão instalado em mictórios públicos e uma tela que mostrará quatro jogos que servirão para medir o “desempenho” do usuário. No final, serão exibidas algumas propagandas e na verdade o sistema deverá servir mesmo é como uma plataforma de divulgação digital.

Caso tenha ficado curioso, os joguinhos são sobre a pessoa usar os jatos de urina para apagar as pichações de uma parede ou outro em que dois lutadores de sumô sopram leite pelo nariz, vencendo o jogador que conseguir “esvaziar a bexiga” com mais força. O detalhe é que podemos considerar esse como uma espécie de multiplayer, já que a disputa ocorrerá entre você e a pessoa que estiver usando a privada ao lado. Mas é claro, como estamos falando do público japonês, tinha que ter algum tipo de sacanagem e em um dos jogos a urina fará o papel de uma rajada de vento e com ela deveremos tentar levantar a saia de uma garota.

Como você pôde ver, é desnecessário dizer o quão bizarra é a ideia e não acredito que um dia veremos o Toylets fora do arquipélago japonês, mas para ser sincero, esse eu não faço questão de jogar Smile

[via Akihabara News]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários