Meio Bit » Arquivo » Games » Primeiro Halo pode estar sendo refeito

Primeiro Halo pode estar sendo refeito

Rumor diz que clássico do Xbox pode reaparecer com nova engine.

13 anos atrás

dori_halo_30.11.10

Embora eu reconheça a importância do Halo: Combat Evolved para a indústria, sendo ele um dos principais pilares da marca Xbox, mas quando tive oportunidade de jogá-lo eu sinceramente não consegui achar graça nele. É verdade que isso só aconteceu muito depois de seu lançamento, quando vários outros jogos de tiro em primeira pessoa já o tinham superado, mas achei tudo muito tedioso e os gráficos feios, porém, talvez eu tenha uma nova chance de apreciar o game.

Com a Bungie fora do desenvolvimento da série, está se espalhando um rumor que diz que a 343 Industries estaria trabalhando em um remake do primeiro Halo. A ideia do estúdio serie lançar o jogo antes de a verdadeira continuação do Halo 3 chegar as lojas, o que está previsto para 2012 e como a Microsoft já mostrou interesse em disponibilizar um capítulo da franquia a cada ano, tudo leva a crer que esse remake, que seria feito em cima da engine do Reach, apareceria em novembro do ano que vem, justamente quando o Combat Evolved completará uma década de vida.

Considero a ideia muito boa, principalemnte por eles estarem supostamente adaptando o título para uma nova engine e não apenas maquiando as texturas, mas acho que só valerá a compra caso o jogo não seja vendido pelo preço de um lançamento. O ideal seria se eles refizessem o primeiro e o segundo jogo e os colocassem no pacote, mas aí acho que já é pedir demais.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários