Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard não descarta Diablo III nos consoles

Blizzard não descarta Diablo III nos consoles

Funcionário da Blizzard volta a cogitar possibilidade do jogo ser lançado para consoles.

13 anos atrás

dori_dia_27.10.10

Talvez eu receba uma boa quantidade de críticas pelo o que falarei aqui, mas para mim, jogo no estilo do Diablo III funcionam melhor em consoles. Embora a Blizzard não tenha conseguido tanto sucesso ao lançar o primeiro jogo da série para o Playstation, depois de jogar games como o Champions of Norrath e o Champions: Return to Arms no PS2, achei a experiência mais gratificante, já que com um joystick nas mãos parece que temos mais controle sobre os personagens do que apenas ter que ficar clicando aqui ou ali com o mouse.

Acho que foi por isso que desde o anúncio do Diablo III eu torço para que a produtora revele estar trabalhando em uma versão para o Xbox 360 e/ou Playstation 3 e mesmo não tendo sido dessa vez que eles fizeram a minha alegria, ao menos o designer sênior do jogo, Jason Bender, deu indícios de que a possibilidade não está descartada.

Acho que ele é adequado aos consoles. Nós estamos definitivamente trabalhando, é óbvio, na versão para PC. Isso é algo que tem sido muito levantado sobre o DIablo. É o tipo de questão em andamento e tenho certeza que adoraríamos jogar ele nos consoles, mas por enquanto, estamos apenas focados no que está na nossa frente. Quem sabe o que o futuro nos reserva? É difícil dizer.”

Admito não ter muitas esperanças de que o jogo deixe de ser exclusivo para os computadores e acho mesmo que o jeito será me contentar com o hack and slash baseado nos Senhor dos Anéis que a Snowblind, mesma da série Champions, está produzindo. Mas e quanto a você, também gosta de jogar games do gênero nos consoles?

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários