Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Senhor dos Anéis é anunciado

Novo Senhor dos Anéis é anunciado

14 anos atrás

Os fãs da saga O Senhor dos Anéis e que apreciam um bom hack and slash receberam uma bela notícia: Um jogo do gênero está sendo produzido e para deixá-lo um pouco mais tranquilo quanto a qualidade, saiba que a desenvolvedora é a Snowblind Studios, agora pertencente a Warner Bros. Interactive e que produziu os excelentes Champions of Norrath e Champions: Return to Arms.

The Lord of the Rings: War in the North seguirá a história mostrada nos livros e filmes baseados na obra de J. R. R. Tolkien, levando o jogador a lugares marcantes e encontrando personagens consagrados, além de introduzir novas partes ao enredo e possibilitar a customização dos personagens, que evoluirão ao longo do jogo, assim como suas armas. Também será possível viver a aventura com outros dois amigos, seja online ou localmente.

Utilizando o premiado time da Snowblind Studios, nós procuramos evoluir a experiência de RPG e entregar o jogo do Senhor dos Anéis pelo qual os fãs estão esperando,” comentou Martin Tremblay, presidente da WB. Interactive.

Infelizmente ainda teremos que esperar até 2011 para poder colocar as mãos no game, que será lançado para o PC, Xbox 360 e Playstation3 e na minha opinião, não haveria estúdio melhor para desenvolver o jogo e como disse recentemente, os consoles estavam carentes de um jogo neste estilo. Não sei quanto a você, mas eu fiquei bastante empolgado com o anúncio.

[via VG247]

relacionados


Comentários