Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Blackshot

CG - Blackshot

MMOFPS no estilo do Counter-Strike ganha belo trailer de divulgação.

13 anos e meio atrás

O MMO de ação em primeira pessoa BlackShot foi lançado na Coréia há mais de um ano mas até agora o título não conseguiu emplacar no ocidente. Desenvolvido pela Vertigo Games, seu estilo é muito parecido com aquele consagrado pelo Counter-Strike, onde dois times se enfrentam e arenas urbanas, com jogabilidade simples e muita ação.

A história diz que o mundo “acabou” em 2033, uma década depois de a humanidade conseguiu dominar a técnica da clonagem, fazendo com que exércitos de soldados clonados passassem a ser criados e a escassez de matéria prima acabou nos levando a uma guerra mundial. Depois de vários mísseis nucleares terem sido lançados, os poucos sobreviventes saíram de seus esconderijos, dividiram-se em três facções e um novo conflito teve início.

Mas vamos ser francos, em um título como esse, o enredo pouco importa, já que todos entram nos servidores para dar headshots, facadas pelas costas e aumentar o número de mortes e com quatro modos diferentes (Bunker Defense, Team Death Match, Team Flag Match e Search & Destroy) e a realização de vários eventos, os fãs do jogo de tiro da Valve poderão encontrar no BlaskShot uma boa alternativa.

Para ajudar na divulgação do jogo por essas bandas, a produtora liberou um trailer muito bem produzido, com uma animação muito bonita e que mostra um pouco da situação da Terra. Só é uma pena que jogos assim não sejam tão táticos como é mostrado no vídeo, funcionando muito mais na base do tiroteio descerebrado.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários