Meio Bit » Arquivo » Games » Novos Grid, Operation Flashpoint e Dirt em produção

Novos Grid, Operation Flashpoint e Dirt em produção

Executivo da Codemasters revela que jogos já estão em desenvolvimento.

14 anos atrás

dori_gri_26.07.10

Quando o mundo soube que a Codemasters teve 50% de suas ações vendidas para uma empresa indiana de entretenimento, houve o temor por alguns de que a qualidade de seus jogos pudesse sofrer uma queda. Ainda é cedo para tirar uma conclusão sobre o assunto, mas o fato é que em relação a quantidade, a produtora já tem colhido os frutos do investimento feito pelos novos “proprietários”.

Quem deixou isso bem claro foi Jamie Macdonald, vice-presidente sênior da companhia britânica, que ao conversar com o pessoal da Develop Magazine revelou que sequências para várias franquias de peso já estão sendo desenvolvidas e os fãs dos jogos de corrida e do simulador de guerra Operation Flashpoint provavelmente ficarão felizes com a novidade:

Nós teremos um grande lançamento com o F1 que chegará em setembro e desenvolvido em nosso estúdio em Birmingham e esperamos que uma nova franquia surja de lá. Nosso Estúdio em Guildford está trabalhando duro no Bodycount e estamos querendo levar essa franquia adiante com a adição de novas propriedades intelectuais.

Em Southam estamos a todo vapor com a nova investida na série Flashpoint, assim como os próximos Grid e Dirt. Será interessante ver como tudo se desenrolará.”

Como gostei muito do primeiro Grid, jogo que considero ter, ainda hoje, os melhores gráficos dos games de corrida, minha expectativa é que o segundo seja ainda melhor e torço para que o Dirt tenha uma jogabilidade menos arcade, porém, como a franquia tem feito muito sucesso da maneira como está, duvido que isso aconteça. Mas sabe o que eu gostaria realmente que a Codemasters fizesse? Ressuscitasse a série Micro Machines, com a tecnologia atual, seria legal ver como as corridas de miniaturas ficaria.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários