Meio Bit » Arquivo » Games » Mais remakes do PS2 no PS3 a caminho

Mais remakes do PS2 no PS3 a caminho

Empresa esperar relançar mais jogos do PS2 no Playstation 3.

14 anos atrás

dori_sly_29.06.10 Depois de conseguir um bom número de vendas (1.28 milhões de unidades) com o remakes do God of War e anunciar que a série Sly passará pelo mesmo tratamento, a Sony deu alguns fortes indícios de que não parará por aí e que outros jogos do PS2 devem ser relançados para o Playstation 3.

A primeira dica foi vista na caixa européia da coleção de jogos do guaxinim através das palavras “Classics HD” que segundo um representante da empresa daquela região, será a marca usada em todos os games que ganharem um remake com suporte a troféus. Porém, de acordo com a divisão americana da Sony, essa não é uma nova linha de produtos e que “o Sly Collection e o GoW Collection são as únicas compilações remasterizadas disponíveis até o momento”.

Mesmo assim o presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida garantiu em um entrevista que a aceitação do público foi boa e que há interesse em lançarem novas coletâneas com melhores gráficos.

O Santa Monica Studios teve a brilhante ideia de modernizar e melhorar o God of War para o PS3 com o God of War Collection que foi lançado no ano passado. Houve monte de reações positivas por parte dos consumidores ao fazerem isso e agora recebemos muitas sugestões dos pacotes que gostariam de ver, então, estamos procurando continuar essas conversões para a alta definição.

Só tem um detalhe nessa história que me incomoda: Não consigo entender tanta demora para que essas coleções sejam lançadas. Entendo que haja um certo trabalha para que os remakes sejam feitos, mas lançando uma delas por ano, quando o PS3 tiver sido substituído teremos visto meia dúzia dos jogos do Playstation 2 serem melhorados e se há mesmo um grande interesse por parte dos jogadores, porque não lançar mais dessas versões melhoradas?

[via Joystiq e IGN ]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários