Meio Bit » Arquivo » Games » Jurassic Park e De Volta Para o Futuro virarão jogos da Telltale

Jurassic Park e De Volta Para o Futuro virarão jogos da Telltale

Telltale fará jogos sobre Jurassic Park e De Volta Para o Futuro.

14 anos atrás

dori_bac_09.06.10

Mesmo sem muito tempo de estrada e o poder das grandes produtoras, a Telltale Games merece todo o crédito por parte dos jogadores por ter ressuscitado os adventures, gênero outrora consagrado pela LucasArts e que havia caído no esquecimento. Tendo aparecido para a mídia graças as novas aventuras de Sam & Max, agora a criadora revelou estar trabalhando em dois jogos baseados em grandes marcas do cinema das década de 80 e 90, o Jurassic Park e De Volta Para o Futuro.

“Este é um ótimo momento para trazer esses franquias para o mundo digital”, afirmou Dan Connors, CEO do estúdio, que também aproveitou para dizer que a “Telltale Games sempre foi muito boa em contar histórias” e que após se perfeiçoarem ao longo desses seis anos, estão prontos para expandir seus enredos.

Ainda em estágio inicial de desenvolvimento, eles serão lançados digitalmente na forma de episódios, algo comum para a produtora e terá versões para o PC, Mac, Xbox 360 e PlayStation 3. Nada foi dito sobre qual estilo será adotado nos jogos, embora o mais provável é que eles sejam feitos mesmo como adventures. Não sei o que você pensa dessa investida por parte da Telltale, mas acho que ambas as trilogias cairiam muito bem no gênero, em especial aquela dirigida por Robert Zemeckis e repleta de personagens interessantes.

[via Associated Press]

relacionados


Comentários