Meio Bit » Arquivo » Games » Rumor sobre “Team Ico Collection” volta à tona

Rumor sobre “Team Ico Collection” volta à tona

Site diz que fonte revelou que a coletânea está em produção.

14 anos atrás

dori_sha_26.05.10

Assim que a Sony revelou que os dois primeiros God of War seriam relançados para o Playstation 3, com imagens melhores e suporte a troféus, logo uma grande quantidade de jogadores começaram a desejar que o mesmo fosse feito com dois dos melhores jogos da geração passada, Ico e Shadow of the Colossus. O próprio criador, Fumito Ueda disse que tinha interesse em criar a compilação, mas nada foi revelado desde então, até hoje, quando o assunto voltou a ser especulado.

De acordo com o blog TheSixthAxis, uma fonte teria lhes garantido, extra-oficialmente, que a coletânea já está em produção e deverá ser lançada no começo de 2011, o que provavelmente faria com que o próximo game do Team Ico, The Last Guardian só saia depois disso. A Sony, claro, se nega a comentar sobre rumores, mas fica a expectativa de que o tão aguardo anúncio seja feito durante a E3.

Se o cuidado com esse remake for o mesmo que a empresa teve com os God of War, considero essa uma compra obrigatória para todos aqueles que possuem um PS3, principalmente porque encontrar um Ico para comprar com um preço razoável é uma tarefa praticamente impossível.

[com dica do @Alexandre_Spera]

relacionados


Comentários