Meio Bit » Arquivo » Games » ModNation Racers do PSP exige registro para jogarmos online - Update

ModNation Racers do PSP exige registro para jogarmos online - Update

Sony adota sistema parecido com o da EA Sports e para jogar online é preciso cadastrar um código.

14 anos atrás

dori_psp_19.05.10

Se você não aprovou a iniciativa da Electronic Arts de exigir um cadastro para que possamos jogar a parte online de seus jogos de esportes, o que na teria diminuiria a revenda de games, é bom começar a se acostumar com a ideia de ter que conviver com essa prática. Depois de a Ubisoft declarar que está de olho e na tentativa da produtora americana e que possui interesse em passar a usá-la, chegou a vez da Sony adotar algo semelhante no PSP.

A descoberta foi feita pelo site Eurogamer, que encontrou um item chamado "ModNation Racers – Online Entitlement" na última atualização da PSN. O arquivo permite que os jogadores aproveitem os modos do game de corrida que podem ser disputados quando temos o portátil conectado a web e só deve ser adquirido quando não tivermos o voucher que acompanha a embalagem do jogo ou se este não tiver sido cadastrado antes do término da validade. O valor cobrado por outro registro é de €9.99.

Mas vale lembrar que esta não é a primeira vez que a fabricante do Playstation faz isso. O jogo SOCOM Fireteam Bravo 3 adotou um sistema idêntico e quem comprar o game usado também terá que adquirir uma chave para poder jogar online. Pelo visto apenas a versão do ModNation Racers para ao PSP terá tal “limitação”.

Update: O UFC Undisputed 2010 da THQ também precisará ser ativado para funcionar online.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários