Meio Bit » Arquivo » Games » Decorando a casa com personagens de games

Decorando a casa com personagens de games

Empresa americana vende adesivos dos personagens do lendário Dragon's Lair. Você compraria?

14 anos atrás

 

A LTL Prints é uma empresa americana especializada na criação de adesivos para a decoração de paredes. Segundo eles, o produto é impresso com resolução de 1440 dpi e pode ser retirado e reaproveitado mais de 100 vezes sem perder a cola ou deixar resíduos na superfície aplicada.

Para quem é fã do Dragon's Lair - aquele que parecia um desenho animado interativo - e gostaria de ter um dos personagens do jogo decorando seu quarto, há uma seção inteira dedicada ao clássico criado por Rick Dyer e desenhado por Don Bluth.

Embora não sejam muito baratos, indo de US$ 14,95 (tamanho de um laptop) até pouco mais de US$ 130 (alguns medindo 1,65m x 1,32m), é possível escolher adesivos com a logo do jogo, imagens do cavaleiro Dirk, da princesa Daphne, do dragão Singe ou mesmo alguns esboços.

Há algumas semanas eu fiz uma mudança aqui em casa, passando meu computador e outras tralhas para um carto menor. Aos poucos estou deixando o lugar da maneira que planejava e um dos detalhes será um adesivo com peças de Tetris. Mas eu gostaria de saber a sua opinião, você decoraria sua casa com imagens de videogames?

dori_dra_26.04.10 dori_dra_26.04.10-2 dori_dra_26.04.10-3

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários