Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo da Lara Croft não é um Tomb Raider

Jogo da Lara Croft não é um Tomb Raider

14 anos atrás

Quando foi anunciado, muitos acharam estranho o Lara Croft And The Guardian Of Light não utilizar as palavras Tomb Raider no título e poucos dias depois, quando foi confirmado que o jogo usaria uma visão isométrica, para muitos foi como se tivesse recebido um balde de água fria nas costas.

Alguns funcionários do alto escalão da Crystal Dynamics trataram então de explicar o motivo das mudanças e esclarecer que o novo game não segue a linha de tempo da franquia estrelada pela aventureira, funcionando mais como um spin-off.

Ultimamente decidimos que queríamos tentar coisas novas, então começamos a olhar para o mercado para ver o que poderia ser feito com a Lara e The Guardian Of Light foi o que surgiu disso.

A razão pela qual o Tomb Raider sumiu do título é justamente porque esse não se trata de um Tomb Raider. Essa parte está reservada para o lançamento de um game completo e não queríamos que esse jogo afetasse a franquia.

Mesmo tendo um certo receio quanto a qualidade do jogo, pelo menos não posso culpar a produtora pela falta de inovação. Pelo jeito eles não estão com medo de arriscar e por estar sendo construído em cima da mesma engine da série principal, por ter um modo cooperativo e por, segundo o pessoal do VG247, se parecer com o Diablo II ou o Baldur's Gate: Dark Alliance, acho que eles merecem um voto de confiança.

dori_lar_19.03.10 dori_lar_19.03.10-2 dori_lar_19.03.10-3

relacionados


Comentários