Meio Bit » Arquivo » Games » Tower defense leva brinquedos à 1ª Guerra

Tower defense leva brinquedos à 1ª Guerra

14 anos atrás

Tendo nascido lá em 1990, os jogos no estilo tower defense conseguiram conquistar um grande número de fãs após uma modificação do Warcraft III, porém, com exceção da temática, quase nada há de diferente entre a vasta quantidade de título que se aventuram por este ramo dos jogos de estratégia..

Para tentar mudar um pouco o gênero, amanhã estará disponível, exclusivamente na Xbox Live, um game chamado Toy Soldiers. Abordando um período pouco explorado no games, a Primeira Grande Guerra, o game o fará colocando dois exércitos de bonecos de plástico para lutarem num campo de batalha em forma de diorama.

Mas a grande sacada do jogo é permitir que o jogador controle diretamente uma da 50 unidades. Imagine por exemplo se aquele avião que você jogou no combate não está fazendo o que deveria ou se aquela torre de snipers está tirando para o lado errado. Em Toy Soliers, basta incorporar a unidade e realizar a tarefa, com direito a câmera em terceira/primeira e tudo o mais.

A Microsoft acredita que este será um dos maiores lançamentos da Live em 2010 e se a ideia for bem executada, tem tudo para ser mesmo um jogo bastante divertido. Graficamente ele também parece bacana, então o jeito será baixar o demo e se aprovado, investir 1200 Microsoft Points na versão completa.

dori_tos_02.03.10 dori_tos_02.03.10-2 dori_tos_02.03.10-3

relacionados


Comentários