Dori Prata 13 anos atrás
Nem bem esquentou as prateleiras e já começam a surgir rumores sobre os próximos jogos da franquia Call of Duty.
Sobre o braço da franquia que não usa o subtítulo Modern Warfare, fontes de dentro da Activision dão conta de que o sétimo título está sendo desenvolvido pela Treyarch (CoD3 e CoD World at War). O seu lançamento estaria previsto para ocorrer em novembro, assim como o que aconteceu com o MW2 e ao que tudo indica, o game aproveitará a influência de clássicos do cinema como Apocalypse Now e Platoon para levar os jogadores a vivenciarem o terror da Guerra do Vietnã. Como a produtora já havia dito que queria deixar a Segunda Grande Guerra para trás, o boato parece fazer sentido.
Já sobre a guerra moderna, os fãs da Infinity Ward não tem muitos motivos para comemorar. Especulações dão conta de que a empresa não deverá desenvolver o terceiro episódio da série, já que estaria interessada em trabalhar em algo diferente. Como eles estariam contratando funcionários da Sony Online Entertainment, tudo nos leva a crer que se trata de um MMO.
Talvez essa mudança até seja boa, fazendo com que a série Modern Warfare ganhe um sopro de inovação. Fica a dúvida sobre qual empresa teria capacidade e qualidade suficiente para se tornar a terceira produtora a trabalhar com a marca. Não sei porque, mas agora me passou pela cabeça a Bungie (série Halo).
[via CVG e Rock, Paper, Shotgun]