Meio Bit » Arquivo » Games » Divinity: Original Sin 2 será lançado para PS4 e Xbox One

Divinity: Original Sin 2 será lançado para PS4 e Xbox One

Através de uma parceria com a Bandai Namco, o pessoal da Larian Studios anunciou que em breve o elogiadíssimo Divinity: Original Sin 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

6 anos atrás

Em 2017 o pessoal da Larian Studios Lançou aquele que foi um dos jogos mais elogiados do ano e como o seu antecessor apareceu nos consoles, sempre me perguntei quanto tempo demoraria para o Divinity: Original Sin 2 também ser adaptado para o PlayStation 4 e Xbox One. Pois aqui está a resposta.

Graças a uma parceria com a Bandai Namco, em agosto deste ano o RPG enfim será lançado para os aparelho da Sony e da Microsoft e quem falou sobre o assunto foi Hervé Hoerdt, vice-presidente de marketing da divisão europeia da editora.

Essa é uma oportunidade incrível para nós, trabalhar com a Larian Studios, que já mostrou o seu talentoso trabalho através dos seus jogos anteriores. Estamos extremamente gratos por trazer este título fantástico para o nosso catálogo, oferecendo uma aventura épica para os jogadores de console com um dos mundos mais profundos já criados para um RPG.

De acordo com a desenvolvedora, estas versões poderão ser jogadas com até quatro pessoas, podendo ser tanto online quanto localmente em tela dividida. Além disso, quando o jogo chegar aos consoles ele receberá uma série de ajustes e melhorias, mas o estúdio não entrou em detalhes sobre quais mudanças espera implementar.

Caso nunca tenha jogado um Divinity: Original Sin, o principal destaque da série é a liberdade que ela nos dá. Desde as conversas com NPCs até as batalhas, esses jogos quase sempre nos permitem realizar ações das maneiras mais diferentes possíveis e se o jogador tiver um pouco de criatividade, várias passagens darão origem a histórias sensacionais.

Quem jogou o Divinity: Original Sin 2 no PC provavelmente torcerá o nariz para a ideia de encarar um título assim com um controle, mas se o primeiro funcionou muito bem no PlayStation 4 ou no Xbox One, não vejo como este possa dar errado. Portanto, que agosto chegue logo!

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários