Dori Prata 5 anos e meio atrás
A Ubisoft pode ter cometido muitos erros nos últimos anos, mas se tem algo pelo qual acredito que a editora mereça elogios, é pela maneira como eles tem tentado manter seus jogos abastecidos com novidades. Isso aconteceu com o The Division, tem acontecido com o Rainbow Six Siege e acontecerá com o Ghost Recon Wildlands.
Com o Wildlands tendo recém completado seu primeiro ano, isso poderia ser motivo para a empresa francesa começar a deixá-lo de lado, mas felizmente não é o que acontecerá. Na verdade, pelos próximos meses aqueles que ainda jogam o game terão bastante motivos para continuar se divertido na versão virtual da Bolívia que eles criaram.
Conforme informou através do site do jogo, a previsão é parra que pelo menos quatro grande atualizações sejam lançadas este ano, com a primeira delas sendo a Special Operations 1 e que chegará no próximo dia 10. Também vale citar que as novidades aparecerão tanto no modo em que enfrentamos inimigos controlados pelo computador, quanto no PvP Ghost War. O que eles já confirmaram é o seguinte:
Além disso, o Ghost Recon Wildlands ainda receberá uma missão PvE gratuita, desafios especiais com recompensas exclusivas e uma nova classe para ser utilizada nas partidas multiplayer.
Embora boa parte deste conteúdo seja gratuito, muita coisa só será disponibilizada para quem assinar o Season Pass 2, que será vendido por US$ 30. Com ele receberemos por exemplo um pacote de personalização especial, 8 caixas de batalhas e acesso antecipado as classes que serão adicionadas ao Ghost War.
Tenho que admitir que não sei como anda o mata-mata do Wildlands, pois só joguei a sua campanha principal e um pouco dos DLCs, mas pelo jeito a Ubisoft está dedicada a explorar esse modo do jogo e se ele continuar se mostrando popular, não duvido que o jogo receba uma terceira ou até uma quarta temporada.