Meio Bit » Arquivo » Games » Jogadores já estão criando coisas fantásticas com o Far Cry Arcade

Jogadores já estão criando coisas fantásticas com o Far Cry Arcade

Poucos dias após o Far Cry 5 chegar às lojas, algumas pessoas já estão usando o editor de mapas do jogo para criar coisas muito bacanas. Confira algumas.

6 anos atrás

Quando se trata de videogames, se existe uma quase certeza é que se você der uma boa ferramenta de criação para os jogadores, não deverá demorar muito para que coisas muito legais apareçam. Isso me fez acreditar que o Far Cry 5 poderia acabar se tornando um ótimo lugar para o pessoal aproveitar a sua criatividade e pelo jeito eu estava certo.

Menos de uma semana desde o lançamento do FPS da Ubisoft, o Far Cry Arcade já está repleto de mapas e aventuras fantásticas, mostrando o quão flexível é o editor do jogo e nos dando esperança de que criações ainda mais mirabolantes estão por vir.

Para citar alguns exemplos do que já apareceu por lá, posso indicar esta bela recriação do mapa de_dust2, que qualquer fã de  Counter-Strike certamente está cansado de jogar.

O que dizer então dessa versão da casa da família Baker, que tanto nos atormentou no Resident Evil 7?

Partindo então para criações maiores, dê uma olhada neste vídeo, onde temos uma tentativa de recriação do mapa do Playerunknown's Battlegrounds.

Outro trabalho que achei muito interessante é esta Cidade Perdida, principalmente por mostrar como é possível criar boas aventuras single-player usando a ferramenta.

Por estar bem no inicio da campanha principal do Far Cry 5, ainda não tive a oportunidade de dar uma chance ao Far Cry Arcade, mas pretendo fazer isso o quanto antes. Talvez eu até me arrisque a criar alguma coisa por lá, mas já ficarei bem contente se conseguir encontrar algumas mapas bacanas por lá.

Eu só gostaria que as criações publicadas em uma plataforma estivessem disponíveis nas outras, mas acho isso improvável.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários