Meio Bit » Arquivo » Games » E o Half-Life está de volta (no Final Fantasy XV)

E o Half-Life está de volta (no Final Fantasy XV)

Square Enix incentivo para quem comprar o Final Fantasy XV: Windows Edition na pré-venda: a possibilidade de andarmos pelo jogo fantasiados de Gordon Freeman. Bizarro? Imagina...

6 anos atrás

Pronto para um pouco mais de Half-Life? Pois a boa notícia é que isso acontecerá em breve e a má… Bem, é que isso acontecerá através do Final Fantasy XV. Sim, por mais bizarro que possa parecer, a versão para PC do jogo da Square Enix contará com um conteúdo inspirado na série da Valve, uma mistura no mínimo inusitada.

Para ter acesso a esse conteúdo adicional, os interessados precisarão adquirir o Final Fantasy XV: Windows Edition pelo Steam durante o período de pré-venda e ao fazer isso ganharemos três itens: os óculos utilizados pelo protagonista do Half-Life, a sua emblemática roupa especial e o pé-de-cabra que virou marca registrada da franquia.

Disponível tanto no modo para um jogador quanto no multiplayer, os equipamentos poderão ser utilizados pelo personagem que controlamos do RPG, lhe permitindo assim andar pelo mundo de Eos fantasiado de Gordon Freeman. Sério, se isso não lhe soa bizarro o suficiente, dê uma olhada na imagem abaixo:

Talvez seja apenas impressão, mas a roupa me pareceu muito desproporcional e para alguém que sempre prima pela maior imersão possível nos jogos, não acho que usar a HEV Suit ajudará muito neste sentido. O engraçado é que ao menos essa ideia me fez achar mais aceitável a fusão entre os mundos do Final Fantasy XV e Assassin’s Creed.

Enfim, previsto para ser lançado no dia 6 de março, quem quiser esse conteúdo baseado no Half-Life terá até o final de abril para garantir o extra e se você já quiser ver como ele ficará no Final Fantasy XV: Windows Edition, poderá testar a ferramenta de benchmark que a Square Enix lançou recentemente. Além disso, uma demo será disponibilizada na próxima segunda-feira (26).

PS: quem comprar o jogo pelo Windows Store terá direito a vários Phoenix Downs e Elixirs desde o início da aventura, além de uma espada especial. Por lá o save ainda será compartilhado com a versão do game para o Xbox One e contará com cross-play no modo multiplayer.

PS2: no Origin os compradores ganharão um pacote de adesivos para serem utilizados no carro.

Fonte: PCGamer.

relacionados


Comentários