Meio Bit » Arquivo » Games » Senac promove concurso e evento sobre games

Senac promove concurso e evento sobre games

14 anos e meio atrás

Até o dia 23 de outubro o Senac estará aceitando inscrições de projetos para o e-Games, competição que premiará os melhores jogos criados com o uso do XNA. De acordo com os organizadores, a intenção é mostrar como os jogos eletrônicos estão se tornando importante para a sociedade no geral, inclusive servindo como plataforma de marketing ou educação.

Como de costume, serão avaliados quesitos como inovação, diversão, qualidade e design geral, o que acontecerá durante três etapas. Os três melhores jogos serão premiados com troféus e um Xbox 360 no dia 5 de novembro deste ano.

Mais uma bela iniciativa para movimentar mais um pouco a nossa, ainda pequena, indústria de criação de jogos e se você estiver em Campinas ou Riberão preto, aproveite para dar uma conferida no Universo Games 2009 que acontecerá no final setembro e início do mês que vem. Repleto de palestras muitíssimo interessantes, o evento terá como tema O Mercado de Trabalho e o Futuro dos Games, para quem trabalha ou pretende entrar para a área, é uma bela oportunidade de estar em contato com alguns profissionais.

dori_con_22.09.9

[via GameReporter]

relacionados


Comentários