Meio Bit » Arquivo » Games » Zune HD, com jogos e aplicativos

Zune HD, com jogos e aplicativos

14 anos e meio atrás

O rumor já estava circulando pela indústria há muito tempo, mas junto com o lançamento do novo (e belo) Zune HD, a Microsoft tratou de confirmar o inevitável: o aparelhinho terá mesmo suporte a games e aplicativos, assim como seu principal concorrente o iPod Touch. De acordo coma empresa, até o final deste ano, deverá estar disponível para download através do Zune Marketplace alguns games promissores, como o Project Gotham Racing: Ferrari Edition e o Audiosurf Tilt, além do Vans Sk8: Pool Service.

Foi dito ainda que o foco estará no lançamento dos jogos e que assim como os aplicativos, eles serão desenvolvidos internamente ou através de empresas muito ligadas com a Microsoft. O melhor de tudo é que num primeiro momento, eles serão todos gratuitos e embora muitos possam argumentar que a quantidade será brutalmente inferior ao que vemos no aparelho da Apple, é bom lembrar que muito do que está disponível para os iPods/iPhones possui qualidade bastante questionável. Talvez a MS consiga disponibilizar bons títulos ao manter a criação sob suas asas,

O preço do novo Zune é de US$ 219,99 para a versão de 16GB e US$ 289,99 para a de 32GB, um bom preço, na minha opinião, mesmo se compararmos com um PSP, por exemplo, mas se a intenção for mesmo pegar um “portátil” para jogar, talvez não valha tanto a pena, até porque ainda não sabemos como ele se comportará com jogos.

dori_zun_15.09.09

[via Press Release]

relacionados


Comentários