Meio Bit » Arquivo » Games » 5TH Cell criará jogos para consoles

5TH Cell criará jogos para consoles

14 anos e meio atrás

Dando um pouco de esperança para quem deseja mais criatividade nos consoles, o diretor criativo da 5TH Cell, Jeremiah Slaczka, afirmou ao site GameSpot que a partir do próximo ano a empresa deverá focar suas forças na produção para os videogames caseiros. Como você pode não estar ligando o nome a pessoa, ou melhor, a empresa, é importante dizer que eles são os responsáveis pelo promissor Scribblenauts e que chegará por aqui em português.

Afirmando que o jogo onde escreveremos o nome dos objetos que deverão aparecer na tela será o último grande trabalho no DS, Slaczka disse ainda que estão procurando mais desafios e mesmo não descartando a possibilidade de voltarem a criar para o portátil de BigN, a meta é criar para os consoles. O interessante é que o executivo sugeriu que ainda não vimos tudo sobre o Scribblenauts e que existe uma boa possibilidade do título se tornar uma franquia e melhor, aparecer em outras plataformas.

Eu tenho depositado muitas expectativas no jogo, inclusive tendo cogitado a possibilidade de comprar um DS, principalmente para poder aproveitar sua jogabilidade aparentemente fantástica, mas depois dessa acho que vou esperar mais um pouco para gastar meu dinheiro 🙂

dori_scr_20.08.09

relacionados


Comentários