Meio Bit » Arquivo » Games » Boleiros, a temporada 2010 vem aí!

Boleiros, a temporada 2010 vem aí!

14 anos e meio atrás

O final do ano se aproxima a passos largos e como não poderia deixar de ser, logo, logo recomeçará uma antiga guerra: Fifa x PES. Como todos aqueles que adoram bater uma bolinha virtual já devem estar carecas de saber, tanto a EA Sports quanto a Konami ficam meses falando sobre as novidades de seus futuros lançamentos e para a próxima temporada, ambos os jogos prometem melhoras significativas em suas mecânicas.

Quem prefere a série produzida pelo estúdio canadense já pode dar uma olhada no fantástico trailer do Fifa 10 divulgado durante a GamesCom. Além de vários detalhes que considerei menores, me chamou muito a atenção a suposta melhora na inteligência artificial dos goleiros e principalmente, o sistema de colisão entre os jogadores. Ao menos neste vídeo, a disputa de bola será algo muito legal e o game parece ter evoluído consideravelmente.

Para os fãs da Konami e seu Pro Evolution Soccer 2010, deixo dois vídeos falando sobre as novidades que deverão estar presente no jogo. O primeiro fala sobre os bastidores da produção do game e o segundo mostra o interessantíssimo sistema de disposição dos jogadores em campo. No pouco do que foi mostrado da jogabilidade, achei que uma das minhas maiores reclamações em relação a série foi bastante melhorada: a fluidez dos movimentos. A qualidade gráfica também parece ter melhorado muito e acredito que a série dará um belo salto nesta versão.

A menos que os demos me façam mudar de opinião, minha escolha já está feita, irei de Fifa novamente, dessa vez no PS3, mas e você? Em qual franquia investirá este ano?

 
 

relacionados


Comentários