Meio Bit » Arquivo » Games » Molyneux anuncia Fable III

Molyneux anuncia Fable III

15 anos atrás

E chega ao fim o grande mistério da Lionhead. Depois de mostrar o rosto e frases de diversos revolucionários em seu site, a empresa aproveitou a conferência da Microsoft durante a GamesCom para anunciar, o até certa forma surpreendente, Fable III. Isso mesmo, antes de completar um ano de vida, Fable 2 já será substituído por uma nova aventura e o culpado, adivinhem, é o Project Natal.

De acordo com Peter Molyneux, o game sofrerá uma enorme mudança na forma como jogamos, já que ele considera o estilo atual muito “anos 80”. Como de costume na franquia, o game permitirá que tomemos decisões que poderá modificar o resto do mundo, mas dessa vez assumiremos o controle de uma pessoa muito importante e caberá ao jogador transformá-lo em um rei, ou um tirano. Segundo o game designer, o nível de interação será enorme, permitindo a criação de leis, fazer promessas ao povo e alimentá-lo e julgar os criminosos. Enfim, pelo jeito, a prosperidade (ou desgraça) de Albion estará nas mãos do jogador.

E mais uma vez sou obrigado a dizer minha frase preferida: “Não é fácil ser um gamer!” Nem coloquei o segundo no console ainda e os caras já anunciam outro, que deve chegar até o final de 2010 e pelas novidades previstas, já torna o Fable II sem graça. Mas não tem problema, jogarei ele mesmo assim.

Abaixo você pode assistir um pequeno teaser que não mostra nada do jogo mas serve para nos deixar com vontade de por as mãos nessa provável maravilha.

relacionados


Comentários