Meio Bit » Arquivo » Games » Com versão para PC, Destiny 2 ganha data de lançamento

Com versão para PC, Destiny 2 ganha data de lançamento

Bungie anuncia o dia em que o Destiny 2 será lançado e para a alegria dos jogadores de PC, confirma que a plataforma enfim receberá a franquia.

7 anos atrás

destiny-2

Enquanto jogava a campanha do Destiny, o sentimento que tinha em relação ao game era uma mistura de encanto com frustração. Ao mesmo tempo em que me via preso a aquele mundo, querendo tornar meu personagem cada vez mais forte, me pegava decepcionado pelo seu enredo raso e pelas missões pouco inspirado. Em determinados momento cheguei até a pensar o porque continuava gastando meu tempo com a criação da Bungie.

Após terminar o jogo acabei me desfazendo da cópia que possuía para o PlayStation 3, mas vez ou outra batia aquela grande vontade de jogá-lo novamente e como ainda não possuía um console mais novo, durante mito tempo lamentei o fato de o PC nunca ter recebido o jogo. A boa notícia é que em se tratando da continuação, finalmente foi confirmado que a plataforma receberá a franquia.

O anuncio foi feito através de um trailer, onde a desenvolvedora marcou para 8 de setembro o dia em que o Destiny 2 chegará também ao PlayStation 4 e ao Xbox One, além de revelar um pouco do enredo dessa sequência.

A última cidade segura da humanidade caiu diante de uma esmagadora invasão liderada por Ghaul, o imponente comandante da brutal Red Legion. Ele despiu os Guardiões de seus poderes e forçou os sobreviventes a fugirem. Você se aventurará por misteriosos e inexplorados mundos do nosso sistema solar para descobrir um arsenal de armas e devastadoras habilidades de combate. Para derrotar a Red Legion e confrontar Ghaul, você precisará reunir os espalhados heróis da humanidade, permanecer juntos e contra-atacar para reclamar nossa casa.

Pois essa parece ser a desculpa encontrada pela Bungie para fazer com que não possamos carregar para o novo jogo tudo aquilo que conquistamos no anterior, decisão que desagradou muitas pessoas pois conseguir o armamento mais forte possível no Destiny sempre foi uma das suas principais características.

O estúdio também aproveitou para dizer que no próximo dia 18 de maio eles farão um streaming com trechos do Destiny 2 e que durante o nosso inverno o título deverá passar por um beta aberto. Outra informação que não chega a surpreender é a revelação de que o jogo contará com um Season Pass, que dará direito aos compradores a terem acesso a duas expansões, ambas tendo como objetivo trazer novos conteúdos de história, além de novas armas, equipamentos e armaduras.

Bom, eu odeio ter que admitir isso, mas mesmo não tendo ficado muito empolgado com o anúncio, sei que muito provavelmente serei um dos que passará horas e mais horas matando e morrendo no Destiny 2.


destinygame — Destiny 2 – “Rally the Troops” Worldwide Reveal Trailer

Fonte: Destructoid.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários