Meio Bit » Arquivo » Games » Starbound ganhará um renovado sistema de viagens espaciais

Starbound ganhará um renovado sistema de viagens espaciais

Joga Starbound? Então se prepare, pois o jogo receberá uma atualização que promete melhorar bastante a maneira como as viagens espaciais acontecerão.

7 anos atrás

Quando a Hello Games anunciou o No Man’s Sky, o que imediatamente chamou a atenção das pessoas foi a possibilidade que o jogo nos daria de explorar um espaço gerado proceduralmente, mas bem antes disso já existiam jogos que nos davam essa oportunidade e um exemplo é o Starbound.

Viajar de um planeta para outro no título da Chucklefish pode não ser uma das experiências mais fantásticas que existem, mas para tornar a aventura mais interessante, o estúdio anunciou quem uma atualização mudará bastante a maneira como o universo será representado no jogo.

O espaço não se trata apenas de estrelas e planetas, se trata do espaço entre eles também,” disse a desenvolvedora num comunicado oficial. “Então agora você poderá voar livremente ao redor de sistemas e explorar todo tipo de novas localidades, de estações espaciais à naves mercadoras viajantes e a misteriosos objetos abandonados! Os sistemas não serão estáticos — luas orbitarão planetas, planetas orbitarão estrelas e ricas oportunidades virão e sumirão, recompensando os exploradores de planetas com novos perigos e pilhagens!

Para ter uma melhor ideia do que o estúdio está criando, dê uma uma olhada no GIF abaixo:

Para ser sincero, eu não saberia dizer ao certo o quão melhor é esse novo sistema de viagens se comparado com o original, pois nunca peguei o Starbound para jogar com calma, mas a animação me pareceu bem legal e com a promessa de que a atualização ainda trará vários novos veículos (incluindo aí o belo mech que pode ser visto aqui), é difícil não sentir vontade de começar a explorar tudo o que esse jogo tem a oferecer.

Mas sabe o que é melhor nessa notícia? O fato de os responsáveis pelo Starbound continuarem interessados em mantê-lo atualizado, principalmente depois deles terem sido duramente criticados por o jogo ter passado um período muito longo como um Early Access.

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários