Meio Bit » Arquivo » Games » Filmes sobre games: A culpa é nossa!

Filmes sobre games: A culpa é nossa!

15 anos atrás

Há alguns dias comentamos aqui no Meio Bit Game sobre a produção de mais um filme baseado na franquia Resident Evil. Ao conversar com o site Shock Till You Drop, a atriz Milla Jovovich deu uma declaração que embora todos tenhamos a mesma opinião, é interessante alguém envolvido admitir que essas produções não passam de caça-níqueis e no final me fez pensar sobre o assunto. Primeiro, aspas para a estrela ucraniana:

O filme dá lucro. Se ele fizer mais dinheiro do que o último, nos faz pensar que as pessoas querem ver mais um, então faremos mais um. Há muito interesse online, há várias cartas vindo dos fãs… Não é como se eu dissesse: ‘Ei, querido! Vamos fazer outro filme agora!’ Quero dizer, é uma produção cara e se trata de um negócio, portanto, se o terceiro filme não tivesse ido bem, não faríamos outro.”

Essas palavras me faz acreditar no seguinte: Mesmo parecendo bastante óbvio, talvez esteja passando da hora de pararmos de reclamar dos maus filmes sobre videogames e começarmos deixar de financiar-los. Isso mesmo, Ms. Jovovich deixou bem claro para quem quiser entender que essas porcarias só continuam sendo criadas, uma após as outras, porque existem uma enorme quantidade de pessoas que gastam dinheiro com elas.

Então, quando estiver afim de ver alguém estourando alguns miolos de mortos-vivos, alugue/compre um Extermínio, O despertar dos mortos ou mesmo Todo Mundo Quase Morto e não cometa o pecado de dar dinheiro para que mais um filme sobre Resident Evil seja feito. Você só será perdoado se a desculpa for a ida ao cinema para ver esse belo rosto por alguns minutos.

dori_mil_03.08.09

[via VG247]

relacionados


Comentários