Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Rogue One: trailer com cenas inéditas e posters IMAX do novo filme Star Wars

Rogue One: trailer com cenas inéditas e posters IMAX do novo filme Star Wars

Rogue One: o 1º filme standalone Star Wars estreia dia 15/12 e os ingressos serão vendidos em breve! Veja o trailer c/ cenas inéditas + posters IMAX!

7 anos atrás

star-wars_rogue-one_1

Rogue One — Uma História Star Wars ganhou um novo trailer com cenas inéditas, aumentando ainda mais a expectativa para o dia 15 de dezembro, data da estreia no Brasil. O trailer não foi divulgado no canal oficial, assim a qualidade não é lá essas coisas, mas mesmo assim, vale muito. Assista clicando abaixo:

We Got This Covered — Rogue One: A Star Wars Story Final Trailer [HD] Felicity Jones, Forest Whitaker

star-wars_rogue-one_2

Por falar em Rogue One, o ator Ben Mendelsohn contou em uma entrevista para a revista Empire que a relação entre seu personagem Orson Krennic e Darth Vader não é nada amigável, como já era de se esperar, vide a antipatia natural de Grand Moff Tarkin e Lord Vader no Episódio IV. A IMAX também apresentou novos posters do filme que são lindos, e que você pode ver acima (e no fim deste post) em toda a sua glória.

Rogue One é a grande aposta da Lucasfilm e da Disney para começar a série de filmes standalone de Star Wars com o pé direito. Eu acho que vai dar muito certo, e pra ser 100% sincero, espero um filme ainda ainda melhor do que o Episódio VII, e vocês?

Leia também aqui no MB: Rogue One: novo trailer é de tirar o fôlego!

Confira no DD como usar a Star Wars Force Band da Sphero para acender e apagar a luz ou até controlar a cafeteira da sua casa.

Saiba mais sobre Rogue One — Uma História Star Wars.

Fonte: Omelete.

Confira abaixo todos os posters da versão IMAX de Rogue One.

star-wars_rogue-one_4

star-wars_rogue-one_3

Assista também ao vídeo de bastidores.


Star Wars Brasil — Rogue On: Uma História Star Wars - Bastidores

relacionados


Comentários