Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Rogue One: novo trailer é de tirar o fôlego!

Rogue One: novo trailer é de tirar o fôlego!

Saiu o trailer novo de “Rogue One: Uma História Star Wars”, que infelizmente só estreia por aqui no dia 15 de dezembro. Assista agora mesmo mas prepare-se, esse trailer é realmente emocionante para os fãs da saga.

7 anos e meio atrás

rogueone_jynerso

Me faltam palavras pra descrever o que eu senti assistindo o segundo trailer de Rogue One. Juntando as peças do primeiro e segundo trailers, dá pra ter certeza de que o filme tem potencial para ser melhor que o Episódio VII, melhor que a trilogia prequel do George Lucas inteira e se bobear até do que o Episódio VI. Sim, fiquei tão empolgado assim. Esta é a minha sensação segundos depois de assistir ao trailer, e desde já peço desculpas aos puristas.

rogueone_poster

Se você é do tipo que não gosta de ver trailers pra não saber de pontos cruciais da trama, não assista, aliás pare de ler por aqui, mas vá por mim, este filme será nada menos que épico, começando como pé direito os novos filmes da série “A Star Wars Story”. Além deste trailer sensacional, com direito a presença de Darth Vader por mais alguns segundos preciosos, o filme também ganhou um poster no melhor estilo dos filmes clássicos, que mostra toda a turma de rebeldes de Rogue One e a ameaça da Estrela da Morte e de Lord Vader, é claro.

Se você não se incomoda com possíveis spoilers e acha que vai esquecer tudo antes da estreia em dezembro (não vai mesmo), assista abaixo ao novo trailer deste grupo de rebeldes que lutam pela esperança e pela paz na Galáxia muito, muito distante.


Star Wars Brasil | Rogue One: Uma História Star Wars – Novo Trailer

Ah, e pra quem não viu, esse é o primeiro trailer divulgado no começo de agosto.


Star Wars Brasil | Rogue One: Uma História Star Wars – Trailer

Rogue One: Uma História Star Wars estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro, e eu não estou quase nada ansioso, imagine.

Fonte: Star Wars.

Confira abaixo outras imagens do filme.

rogueone_y-wing

rogueone_sawgerrera

rogueone_lord-vader

relacionados


Comentários