Meio Bit » Arquivo » Games » C&C 4: Esteja sempre conectado

C&C 4: Esteja sempre conectado

15 anos atrás

A situação está começando a beirar o ridículo, primeiro foi a retirada de partidas via LAN no Starcraft II, agora a EA resolveu dar um passo além e obrigará que, mesmo durante as partidas single-player, o jogador esteja conectado em tempo integral ao se divertir no aguardado Command & Conquer 4. A explicação dada pelo gerente de comunidade do game para a medida que desagradará uma enorme quantidade de pessoas foi a seguinte:

A partir de agora, você terá que estar online para jogar o C&C 4. basicamente, isso é por causa da nossa característica de ‘progressão do jogador’, para que tudo possa rastreado. C&C 4 não é um MMO como o World of Warcraft, mas conceitualmente tem princípios semelhantes por ser on-line o tempo todo. Enquanto alguns poderão ser contra isso, nós estamos testando essa feature internamente com todos os nossos mercados mercados mundiais.

Ele então conclui dizendo que a novidade não causará lag nas partidas para um jogador e que nem pessoas com conexões discadas serão prejudicadas. Até aí tudo bem, talvez não prejudique mesmo a maior parte dos jogadores, até porque muito nem notarão a necessidade de estar conectado, porém, e aquele cidadão que mora lá nos cafundós do Judas, cuja conexão vive caindo e que leva dias para ser reestabelecida? E se eu quiser passar as férias (como eu queria) na praia ou num sítio, onde mal existe luz elétrica? Não posso nem cogitar levar o notebook para dar um coro no computador, né?

dori_cec_14.07.09

[via VG247]

relacionados


Comentários