Meio Bit » Arquivo » Games » MechWarrior está de volta - Update

MechWarrior está de volta - Update

15 anos atrás

Fãs de robôs-gigantes-destruindo-toda-a-cidade e que joguem no PC ou Xbox 360 provavelmente terão um bom motivo para voltar a sorrir em breve, isso porque a Piranha Games (Need for Speed Undercover e Medal of Honor Heroes 2, ambos do PSP) anunciou estar trabalhando em um novo jogo da franquia MechWarrior. Ao contrário do que se imaginava, a nova incursão não será o quinto game da série e sim um recomeço, chamado pura e simplesmente de MechWarrior.

De acordo com os produtores, os jogos antigos foram muito limitados pela tecnologia e com o poder de processamento atual, será possível sentir pela primeira vez a sensação de estarmos controlando um robô gigante, pesando centenas de toneladas e no meio de um imenso campo de batalha. A intensão é oferecer um modo singleplayer, um multiplayer e uma campanha para até quatro jogadores cooperativamente. Uma data para o lançamento não foi revelado, até porque o jogo ainda precisa que alguém se interesse em publicá-lo.

Depois do break está o primeiro trailer revelado e se essas imagens forem ingames, o visual é impressionante. Destaque para o fantástico robô-caveira e a explosão final, de cair o queixo. Mesmo assim, seria pedir demais que me deixem controlar um Angel em um jogo de alta qualidade?

Update: Em homenagem ao 25 anos do wargame Battletech, o site oficial foi autorizado a distribuir gratuitamente o MechWarrior 4 junto com suas expansões. Fique de olho por lá pois o donwload será disponibilizado em breve.

[via IGN]

relacionados


Comentários